A LIBERDADE COMEÇA NO BOLSO, COM A DIGNIDADE EM DIA E AS CONTAS PAGAS

07/06/2015 20:56

 

A ESTABILIDADE EMOCIONAL E A BOA CONVIVÊNCIA FAMILIAR ESTÃO DIRETAMENTE LIGADAS À SATISFAÇÃO FINANCEIRA DA FAMÍLIA.

             

 

A ESTABILIDADE EMOCIONAL E A BOA CONVIVÊNCIA FAMILIAR ESTÃO DIRETAMENTE LIGADAS À SATISFAÇÃO FINANCEIRA DA FAMÍLIA.

                      A APPMARESP, ao longo do tempo, vem procurando insistentemente melhorar o padrão de satisfação de seus associados, principalmente os policiais militares.

                      O policial militar paulista é um trabalhador atípico. Não tem a proteção da CLT, nem de um sindicato, não recebe horas extras, nem tem direito a um banco de horas, não recebe vale transporte, nem vale alimentação, nem cesta básica. Não recebe adicional noturno, nem adicional de periculosidade, apesar de ser o trabalho mais perigoso do Brasil.

                      Essa sobrecarga de trabalho, de responsabilidade e essa enorme ausência de direitos fundamentais, além do fato de que o policial não tem um horário constante de trabalho, sendo utilizado nos mais diversos horários, sem prévio planejamento e de acordo com a necessidade da sociedade, tem levado essa categoria de trabalhadores a perder gradativamente a alegria, a potência de ação, a interação familiar.

                      Essa condição adversa, faz com que a classe policial seja a categoria profissional com maior índice de rompimento familiar, maior índice de suicídios, de mortes em razão do serviço, quer em trabalho ou de folga, maior índice de alcoolismo e dependência química entre todos os profissionais do estado.

                     A APPMARESP, desde a sua criação, vem tentado estimular o comportamento social do policial a fim de que adquira motivação, de que se alegre, de que adquira uma potencial felicidade, ou o mais próximo que sua condição profissional possa leva-lo dela, porque nós sabemos que o profissional sem preocupações trabalha muito melhor e interage mais com a sociedade, melhorando os resultados e gerando uma maior satisfação do público alvo, a comunidade a que serve.

                      Em razão dessa busca, encomendamos a uma empresa multidisciplinar, especializada em altos estudos avançados na área de relacionamento interpessoal e social, uma pesquisa detalhada das razões que levam o policial a uma taxa tão alta de sofrimento e dor.

Essa pesquisa foi concluída recentemente, e os resultados alcançados foram assustadores, mas ao mesmo tempo a solução apontada foi surpreendente.

                      Concluiu-se que a maior razão para o desencontro emocional do policial está diretamente ligada ao excesso de trabalho e à carência financeira, uma vez que lhe falta a intimidade com o dinheiro. Lhe falta a tranquilidade financeira, fator que ameaça constantemente sua auto estima de provedor do lar, que precisa trabalhar cada vez mais e mais para garantir a melhor qualidade de vida de sua família e que, vez por outra, acaba contraindo dívidas sobre dívidas, pagando às instituições bancárias, a maior parte do seu soldo.

                      Com base nos resultados desse estudo, a APPMARESP buscou parceiros que pudessem oferecer soluções na área financeira para o policial, enviando propostas aos bancos, indústrias, comércios, empresas estatais e economia privada, tendo encontrado em uma parceria institucional, um caminho que pode revolucionar a vida financeira dos nossos associados.

JÁ PENSOU EM QUITAR SUAS DÍVIDAS NO BANCO PAGANDO APENAS 40% DO VALOR DA DÍVIDA, PARCELADOS EM ATÉ 48 VEZES, SEM JUROS?

ATÉ O FINAL DESTA SEMANA, ESTAREMOS TRAZENDO AO CONHECIMENTO DE TODOS ESSA POSSIBILIDADE.

APPMARESP. NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É NOSSO ASSOCIADO.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!