APPMARESP CONVIDA A SOCIEDADE EM GERAL QUE RESIDE NA ÁREA DO 2º DP PARA QUE COMPAREÇAM À REUNIÃO DO CONSEG, A REALIZAR-SE EM 20 DE AGOSTO, POSSIVELMENTE NA SEDE DA OAB-PIRACICABA. É IMPORTANTE A PRESENÇA DA SOCIEDADE.

07/08/2013 10:03

A APPMARESP participou nesta Terça Feira, 06/08 da reunião que seria a retomada do 2º CONSEG (Conselho  Comunitário de Segurança) da área do 2º DP. Apesar de contar com representantes da Polícia Civil, Guarda Civil, representantes de categorias e associações, o número de presentes foi considerado baixo e faltou o membro nato, qual seja, o comandante da polícia Militar da área do 2º DP, sem a presença do mesmo não seria possível a realização da composição da nova diretoria, por exigências protocolares. 

O  Comandante não foi e também não enviou um substituto, além de não justificar sua ausência em tempo, o que fez com que a reunião se estendesse até às 20:30h e resultasse infrutífera. Foi marcada uma nova reunião, dessa vez para o dia 20/08, onde esperam-se que compareçam todos os membros natos, cuja presença é obrigatória.

A APPMARESP convida a sociedade, representantes de classes, representantes comunitários, comerciantes, estudantes e moradores da área do 2º DP para que compareçam, apresentem suas reivindicações ligadas à Segurança e dêem suas opiniões sobre o trabalho policial realizado e o que esperam das polícias para a manutenção da tranquilidade social nessa área.


Apesar da presença do nosso representante, que é policial militar da ativa aqui em Piracicaba, não somos autorizados a representar a instituição em eventos externos e só podemos esperar que dessa vez o representante constituído da PM compareça a fim de não atrasar os trabalhos do CONSEG.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!