ADRIANA BORGO - Pesquisa sobre Relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares Brasileiras

15/11/2014 10:00

ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES!!!
Pesquisa do Ministério da Justiça. Importante participar. Leia com atenção.
Perguntas simples, de múltipla escolha que dizem muito sobre a empresa onde trabalhamos.

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL! 

Atenção! Atenção! Atenção! Atenção! Atenção!

Por favor, chegou a nossa vez, a oportunidade de mostrarmos o que nos aflige. Graças a deus, nossa voz chegou até o ministério da justiça e até as nações unidas! Não podemos perder essa oportunidade! Participe!! Responda com sinceridade, com coerência e profissionalismo! É o inicio da mudança que tanto queremos! Lembrando que você não precisa se identificar e essa pesquisa, é algo sério, embasado em denúncias e anseios que estamos fazendo chegar até as esferas internacionais. Divulguem a todos os seus parceiros! Juntos somos fortes! O coração chega doer de alegria! Perfeita todas as perguntas!
Não disperdice essa chance! Atente-se ao prazo: até 20 de novembro de 2014.

ADRIANA BORGO
Pres. da Comissão dos Direitos Humanos dos Profissionais de Segurança Pública de SP- AFAPESP

A Secretaria Nacional de Segurança Pública, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, por meio do Projeto de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública/DEPAID, está realizando uma pesquisa sobre Relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares Brasileiras, com o objetivo de analisar as possíveis relações dessa estrutura hierárquica com a qualidade de vida dos profissionais envolvidos. Posteriormente, as informações da pesquisa contribuirão para o estabelecimento de diretrizes e políticas públicas para esse segmento profissional.

Esta etapa da pesquisa consiste em realizar um levantamento (online), em todo o território nacional, visando identificar os valores e as práticas organizacionais que sustentam o modelo disciplinar e hierárquico das Polícias Militares.
Para isso, pedimos sua colaboração para participar da pesquisa, respondendo ao instrumento que pode ser acessado no link:https://pt.surveymonkey.com/s/pesquisaPM2014

A pesquisa poderá ser acessada até o dia 20/11/2014. Em média, são necessários apenas 20 minutos para respondê-lo.
Sua participação é voluntária. É importante salientar que você não será identificado em nenhum momento da pesquisa, sendo garantido total sigilo e anonimato.

Contamos com a sua participação.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail qualivida.seguranca@mj.gov.br 

Atenciosamente,
Equipe do Projeto Qualidade de Vida

                                                                        

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!