AGRADECIMENTO DA APPMARESP À OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL E SUA COMISSÃO DE PRERROGATIVAS

09/10/2014 13:46

 

APPMARESP vem a público, agradecer à Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Piracicaba, na pessoa do seu Presidente, Sr.Dr. Fabio Moura, e também à sua Comissão de Prerrogativas, na pessoa do presidente, Sr. Dr. Rodrigo Godoy, agradecimento este, estendido aos Doutores Oscar e Aguinaldo, os quais compareceram pessoalmente ao quartel da PM, bem como a todos os advogados que direta ou indiretamente participaram da interveniência junto ao Comando de Policiamento do Interior Nove, em defesa das prerrogativas dos advogados representantes de associados da APPMARESP, que vinham sendo violadas de forma constante e recorrente por aquele comandante e seus chefes de seções.
A intervenção da OAB, de forma inequívoca e diligente, possibilitou o restabelecimento da credibilidade, não só da APPMARESP na aplicação da justiça, mas também no aumento da credibilidade dos nossos associados no nosso setor jurídico.
Me desculpo publicamente pelo meu desabafo anterior, em acreditar que a OAB tinha reservas em adentrar ao quartel, onde a disciplina militar, por vezes, cega os comandantes para os direitos constitucionais da sociedade em geral, inclusive dos poderes constituídos. Não me envergonho de dizer que eu estava errado.
Esclareço nesta oportunidade, que a APPMARESP está tomando as providências legais em desfavor dos comandantes da PM de Piracicaba, em resposta às condutas ilegais das quais tem sido constante vítima.
Senhores doutores advogados de Piracicaba, contem com a nossa admiração e respeito.
Nos colocamos à sua disposição.
Marco Ferreira - Presidente


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!