ALERTA AOS POLICIAIS MILITARES, ATENÇÃO COM A INTERNET, CHATS, WHATSAPP E GRUPOS FECHADOS NO FACEBOOK.

21/04/2015 13:08

Passadas as eleições, o foco do governo se voltou para a estabilização do seu escudo contra a vontade do povo, a saber, a PM.

A PM é quem impede o povo de derrubar o governo e, por essa razão, não pode ter opinião própria, autonomia de decisão e nem independência funcional.

Através da regulação da mídia, da punição dos dissidentes e da identificação dos críticos, a PM vai punir todo aquele que tenha opinião contrária aos desmandos governamentais.


Estão sendo criados FAKES (perfis falsos) , grupos no whatsapp e chats com títulos sugestivos como “polícia isso”, “polícia aquilo”, “farda isso”, “farda aquilo”, para dar a entender que são pessoas fanáticas por policiais mas na verdade, são agentes da corregedora, disfarçados, para fiscalizar os policiais.


Esses fakes, entram nos grupos policiais fechados e capturam as mensagens trocadas entre seus membros, em ambiente que acreditam ser seguro, e a partir daí passam a monitorar o policial e fazem mudanças na sua rotina de trabalho para puní-lo, de forma dissimulada, como se fosse uma alteração normal.


Quando entendem que o policial falou algo que pode formar opinião contra a forma de agir do estado ou da PM, instauram Inquérito contra o policial usando a mensagem, sem revelar a fonte.


CUIDADO COM O QUE FALAM E POSTAM NOS GRUPOS FECHADOS.
NEM TODOS OS QUE ALI ESTÃO SÃO CONFIÁVEIS. AINDA QUE CONHEÇA O IDEALIZADOR DO GRUPO, SEMPRE HAVERÁ O INFILTRADO...
WHATSAPP NÃO É SEGURO E PODE IDENTIFICAR LOCAIS, FATOS E SITUAÇÕES QUE DEVERIAM SER DO CONHECIMENTO APENAS DA GUARNIÇÃO E SE TORNAM PÚBLICOS, SERVINDO COMO PROVAS PRA FERRAR COM A VIDA DE POLICIAIS.

Não defendemos a anarquia, nem o anonimato, mas sabemos que a PM tem pessoas mal intencionadas em funções de comando e carrascos sanguinários nas SJD. Não apoiamos críticas injustas a quem quer que seja, mas respeitamos o direito de quem quer se expressar sobre determinado assunto e, para isso, escolhe um grupo fechado, de pessoas que pensam da mesma forma.
SÓ ALERTAMOS: TOMEM CUIDADO. ESTAMOS SENDO VIGIADOS ...
Temos acompanhado diversos perfis FAKE no facebook. Normalmente são fotos de mulheres, ou desenhos de caveiras, ou indivíduos fardados, sem identificação aparente. Não possuem fotos sociais e seus álbuns são sobre assuntos desconexos entre si. Sempre dizem que “a sociedade é ingrata” que “bandido bom é bandido morto”, que “tem que mandar pra vala” e outros jargões utilizados em patrulha. Isso dá segurança pro policial achar que está em ambiente seguro, e acaba “soltando a língua”, criando um ambiente de ódio, onde o policial passa a criticar a sociedade e, quando alguém entra e se manifesta de forma diferente, esse “fake” o ataca e retira do grupo. Não entre nesse jogo. Estão ali para colocar o policial contra a comunidade, pra distanciar o policial do paisano, como se fossem diferentes.
A INTERNET NOS PERMITE EVOLUIR MUITO MAS PODE SER TAMBÉM A NOSSA RUÍNA... FIQUEM ATENTOS. TER CUIDADO É SEMPRE BOM.