AO COMBATE!

17/10/2013 11:53

A AFAPESP e a APPMARESP se reuniram hoje para tratar de já anunciada fusão entre essas associações para uma melhor representação da família policial Paulista.

Foi feita a análise do processo que demitiu o Cabo Marco Ferreira, onde foram encontradas mais de vinte vícios insanáveis, demostrando o quanto essas associações estão influenciando no que diz respeitos às injustiças cometidas dentro dos quartéis da PM Paulista. Graves atentados aos Direitos Humanos, a serem denunciadas no Ministério Publico e nos demais poderes constituídos.


A análise do processo mostra uma série de crimes cometidos pelos oficiais da PM de Piracicaba, além de todas aquelas que já anunciamos aqui, que consistem em graves atentados contra a moral e ética funcional, tão divulgadas pela PM.
Pedimos a todos que divulguem essas arbitrariedades, que serão encaminhadas ao Ministério Publico, visto que já foram denunciadas ao Comandante da PM de Piracicaba e região e o mesmo não tomou as providências que a lei determina.
Assistam hoje, à partir das 19:30hs no site da Câmara Municipal de Vereadores de Piracicaba na conceituada TV CÂMARA: https://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/Tv, às considerações do Presidente da APPMARESP e Piracicabano, Cb MARCO.
 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!