APAS - ASSOCIAÇÃO POLICIAL DE ASSISTÊNCIA E SAÚDE DE TODO O ESTADO QUEREM COBRAR R$ 78,00 A MAIS DO BOLSO DOS POLICIAIS, UM ABSURDO!

18/06/2013 17:57

Em meio aos protestos que se espalham pelo Brasil, a diretoria da APPMARESP, vem recebendo reclamações de dezenas de policiais, indignados com cobrança a mais do valor mensal pago para manter o convênio médico a seus familiares.

Em conversa com um representante do APAS - Associação Policial de Assistência à Saúde em Piracicaba, foi dito que 5% do que é pago a CRUZ AZUL pelos policiais é revertido e quem se desligou, ATRAVÉS DE AÇÕES JUDICIAIS, vai ser cobrado pela associação o valor de R$ 78,00 em média, para recompor o caixa que sabemos ser poupudo, em torno de 1 milhão de reais,  fora a propriedade muito bem estruturada em bairro classe média, veículo próprio e mais alguns benefícios até hoje não bem aceitos pela maioria e autorizada por uma minoria nas assembleias.

Aguardamos, enquanto policiais associados dessa assistência à saúde, que nos enviem uma posição do que está acontecendo, se precisarem de meio de comunicação, envie-nos um comunicado oficial que publicaremos em nosso site policial. 

Prezado APAS: Não acho que seja a hora para enfrentar a opinião pública num ato tão descarado de "meter a mão no bolso do associado". Reflitam a respeito e desmintam essa afirmação, sob pena de chamarem a atenção sobre as finanças dessa associação...

DIRETORIA DA APPMARESP


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!