AFAPESP E APPMARESP JUNTAS, REUNIRAM-SE COM A DIREÇÃO DO SBT PARA FALAR SOBRE EPISÓDIO DE JAGUARIÚNA E IRREGULARIDADES NA ÁREA DO CPI-9

09/05/2013 21:55


Nesta tarde produtiva, as lideranças das Entidades, AFAPESP, representada pela sua Presidente  Adriana Borgo e a APPMARESP e seu combativo membro, Cabo PM Marcos Rosa, estiveram em reunião na cidade de São Paulo, com Coordenador Nacional dos Direitos humanos, (CONDEPE)  Sr. Rildo Marques de Oliveira, com o intuito de substanciar a comissão com informações relevantes, quanto ao dia a dia, dentro dos quartéis e denunciar irregularidades ocorridas e que se mantém ativas, mesmo sendo levadas a público, através deste canal de comunicação na àrea do CPI-9,1ºBPM/I, 51ºBPM/I e muitos outros CPIs e CPAs.

O Coordenador dos direitos humanos ficou chocado com que ouviu, indignado com as mazelas e crimes que serão devidamente investigado, solicitará audiência pública com a Secretaria de Segurança Pública, pedindo explicação sobre o que ocorre na cidade de Piracicaba e seus tribunais de exceção.
Após reunião, deslocaram-se para o Setor de redação no SBT, em reunião com o Sr. Rodrigo Hornhardt, Coordenador de Produção, São Paulo e Região, exporam a prisão de cinco policiais em Jaguariúna, que tiveram suas liberdades cerciadas pelo D.E.I.C, sem ao menos poderem se defender e após libertos, transferidos para Batalhões da Cidade de São Paulo.

A Coordenação de Produção do SBT, irá daqui alguns dias fazer uma matéria completa sobre os ocorridos nas cidades de Piracicaba e em todas as Unidades da Polícia Militar.

...

Mesmo quando há lágrimas que cortam a alma causada por injustiças...mesmo quando as coisas parecem estar tão sem jeito...mesmo que a gente pense em até desistir...há um Deus que nos pega pelas mãos e diz:"Vamos, ainda não é o fim"...
É assim que eu defino tudo o que tem acontecido na minha vida e na vida de muitos policiais em SP...E pra completar esse carinho e cuidar, ELE ainda nos une pelo único objetivo que é a aplicação da verdade. Em cada caso,em cada pessoa que eu conheço como humano policial e suas histórias, eu me convenço que há um propósito além da imaginação, capaz de mover o imovível e solucionar, aquilo que estava oculto...
Nossa missão,hoje, foram POLICIAIS MILITARES do 12BPM/M, do 1BPM/I, do 26BPM/I e 51BPM/I.O sucesso de tudo o que virá, é o resultado de que JUNTOS,SOMOS FORTES!
Por favor, queridos policiais! Não desistam! Denunciem! Vocês não estão mais sozinhos!
Obrigada a todos os heróis anônimos da PM de SP...em especial, aos Policiais dos batalhões, acima citados.Tenho orgulho de vocês! 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!