APPMARESP MARCHA RUMO AO PALÁCIO DO GOVERNO COM MAJOR OLÍMPIO

01/10/2013 15:59

 

DE QUE LADO ESTAMOS?

 

Estamos do lado de quem está lutando, do lado de quem está, apesar de pintado de palhaço, com semblante consternado, com ar sofrido, depreciado.

Estamos do lado daqueles nobres guerreiros, que madrugaram, com chuva, frio, medo...

Saíram de suas casas e cruzaram o estado, para se juntarem em uma só voz. A voz do major Olímpio, nosso representante, que conseguiu juntar numa mesma causa, praças e oficiais, soldados, cabos, sargentos, até coronéis... Agentes, policiais com interesses tão distintos, movidos por uma só razão e uma só emoção.

Enfrentamos situações de perseguição, desmerecimento, críticas de nossos familiares, amigos, dos nossos companheiros de farda. Atitudes que nos deixam tristes e ao mesmo tempo revoltados, por sabermos que lutamos por muitos e somos reconhecidos por poucos.

Somos pessoas, honestas, batalhadoras, que não temos medo do inimigo interno, do fogo amigo. Damos nossas caras a tapa, aparecemos diante das câmeras, gritamos por ideais de justiça.

No final, a Canção da polícia Militar emocionou os presentes, mostrou a nobreza da causa. Revelou, num momento único, de forte emoção, a frustração daqueles que esperam do governo um reconhecimento tão distante.

Somos aqueles que fazem a história...

Quem somos? Somos a polícia do Estado de São Paulo.

Estamos aqui, de cara limpa, defendendo a dignidade da nossa família policial. Convidamos a todos a que venham; venham com a gente;  venham pra rua...

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS IMAGENS DO EVENTO

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!