APPMARESP VAI A RUA NOVAMENTE MESMO SANGRANDO EM PROL DOS POLICIAIS MILITARES

14/10/2013 09:07

 

Prezados amigos, amanhã, dia 15 de Outubro, estaremos de volta, se assim Deus permitir, às portas do palácio do governo. Não para quebrar, destruir, desafiar; mas para que sejamos vistos pelo senhor governador, de modo que não lhe fuja à memória a imagem daqueles pais de família que ali estarão, aguardando uma providência que pode ser tomada por ele como chefe do executivo, por previsão constitucional.

Não iremos às ruas para incendiar, vandalizar ou insurgir. a APPMARESP tem um compromisso, antes de mais nada, ético, moral e probo, de representar seus associados e colaboradores, apesar das retaliações que tem se lançado contra nós advindas dos comandos do CPI-9 e 10º BPM-I, que tentam nos sufocar pela força. Garantimos aos senhores e senhoras que não vamos nos submeter a essa violência pois somos guerreiros e, mesmo depois de feridos, rastejamos até garantir o avanço das nossas tropas.

Não são transferências e procedimentos forjados que nos amedrontarão. Se formos presos, apelaremos ao poder judiciário e mostraremos que aqueles que nos perseguem o fazem, não por desconhecimento da lei, mas por revanchismo e despeito, não porque querem o que temos mas simplesmente porque querem que não tenhamos. A isso, o dicionário dá o nome de inveja, a mãe de todos os pecados.

Se Deus permitir, estaremos lá, não só amanhã mas todas as vezes que nossos amigos forem às ruas, para reivindicarmos direitos que nos são garantidos constitucionalmente desde 1988 e que são tripudiados e vilipendiados por aqueles que se julgam nossos donos. Prezados senhores, a democracia está batendo às portas da PM. Por favor, deixem-na entrar!!!
Vem pra rua, vem! Vem com a APPMARESP.  Marco Ferreira —  Presidente

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!