CHEGA DESSA INVERSÃO DE VALORES: A POLÍCIA É PARA DEFESA DE CIDADÃOS DE BEM E NÃO É PRA ESCUDO DE POLÍTICOS SAFADOS!

21/06/2013 13:18

POLICIAIS DE SÃO PAULO E FAMÍLIA POLICIAL!

Acreditamos que a LUTA MUDA A LEI, acreditamos que a nossa voz transceda barreiras e apoiamos todo e qualquer movimento em busca de mudanças verdadeiras para o nosso país e afirmamos com toda convicção que os Policiais Paulistas, pensam assim também. Porém, quando se sacrifica vidas, familias e se coloca em risco a integridade em todos os seus aspectos, NÃO PODEMOS ACEITAR! OS POLICIAIS DE SÃO PAULO, são treinados para combater os conflitos urbanos. Milhões de reais foram investidos em compra de equipamentos de contenção não letais, como elastômero e gás de pimenta e eu pergunto: PRA QUE? O que estamos vendo, é um SACRIFÍCIO subhumano dos HOMENS E MULHERES POLICIAIS, que estão há dias sem voltar pra suas casas e famílias. Escalas que nao respeitam o mínimo das condições de descanso. Estamos vendo os alunos do CFAP, sendo escravizados. Depois de horas em pé, lá estão os NOSSOS HERÓIS comendo um lanchinho frio, na frente de todo mundo, como se a intenção do governo fossse mostrar:"olha,eles fazem o que mandamos".

Alguém pode me explicar pra que tanto medinho da imprensa ou de qualquer outra porcaria de orgão dizer que a POLICIA é "truculenta"? Ah...claro: ELEIÇÕES!
É justo POLICIAIS ficarem a mercê de garrafadas, pedradas, alvos de lixo e outras coisas? GOVERNO HIPÓCRITA!  DIZ QUE SEUS HOMENS E SUA POLICIA É A MELHOR DO PAÍS, MAS FAZ QUESTÃO DE ACHINCALHAR, DE PROIBIR O BÁSICO PARA SEGURIDADE DA INTEGRIDADE FISICA DOS POLICIAIS!
Gente do bem, não precisa de borrachada e nem de pimenta: GENTE DO BEM, CENSURA E INIBE OS VÂNDALOS (eu mesma ví isso ontem).
Estamos querendo enganar a quem? A IMPRENSSÃO QUE TEMOS, É QUE TORCEM PRA QUE OS POLICIAIS SEJAM VÍTIMAS, PRO GOVERNO SE SAIR BEM NA FOTO.
PIOR: NÓS JÁ SOMOS, SEM DÚVIDAS, AS MAIORES VITIMAS! Quer seja salarial,da desvalorização humana e de um sistema bossal que ainda pensa que os POLICIAIS e a realidade do mundo, está ainda, no século passado, É A FAMILIA POLICIAL A MAIS ATINGIDA, POR TODOS OS LADOS E SETORES!
Nesse momento, todos os ABUSOS e todas as IRREGULARIDADES cometidas contra POLICIAIS MILITARES que chegaram ao nosso conhecimento através de escrita, imagens e denuncias, estão sendo encaminhadas a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidencia da República, ao CONDEPE e aos Orgãos internacionais de DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS. A final, POLICIA ANTES DE SER POLICIAL, É HUMANO! Embora,muitos façam questão de trata-los como robos.
POLICIAL: DENUNCIE! ESSA LUTA,É SUA TAMBEM!
ACESSE: www.afapesp.org


JUNTOS SOMOS FORTES E CHEGA DESSA INVERSÃO DE VALORES: A POLÍCIA É PRA DEFESA DE CIDADÃOS DE BEM E NÃO É PRA ESCUDO DE POLÍTICOS SAFADOS! SOMOS TODOS VÍTIMAS!
FIQUEM FIRMES, QUERIDOS!  E VAMOS MUDAR ESTA REALIDADE!

ADRIANA BORGO
Presidente da Comissão dos Direitos Humanos dos Policiais de SP (AFAPESP)



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!