COMANDO DO CPI-9, DETERMINA EM DESPACHO RELÂMPAGO, REALIZAÇÃO DE CLÍNICA DE CONTROLE E BUSCA DO PESO IDEAL, PORQUÊ TÃO RÁPIDA ESSA ORDEM?

02/05/2013 20:08

 

Desde Maio de 2010, a Policia Militar do Estado de São Paulo, em parceria com a SENASP - Secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça Federal, com recursos do PRONASCI, tem desenvolvido um programa de nome " Programa Permanente de Valorização Profissional e Qualidade de Vida dos Profissionais de Segurança Pública do Estado de São Paulo"  PPVP.

 

Uma das metas é melhorar a qualidade vida do policial, mas vejam o que aconteceu:
  1. Este programa até a data de 26ABRIL2013, nunca foi oferecido aos policiais militares do CPI-9, porém o recurso disponibilizado para tal programa, dizem alguns profissionais, pelos cantos das Unidades Policiais, digo "cantos" porque se cogitarem levar essa dúvida a seus comandantes, poderão ser penalizados. Dizem que os "meios" destinados para o projeto, já foram utilizados, mas em quê? pergunta que fica no ar. 
  2. Nenhum policial até o momento sabia da existência dessa Clínica " fantasma", pois as palestras já estão acontecendo, conforme o Cronograma de encontros que iniciou no dia 301400ABR13, porém o email para conhecimento de todos, foi enviado pelo Ten Cel PM Ch EM João Carlos Arraez, no dia 26ABR13 em uma sexta-feira, aquele dia em que sabemos, tudo funciona a 50%, às 10h43min. O que significa o espaço de tempo entre a divulgação e a execução dos encontros, vejam só...  dia 27 Sábado, dia 28 Domingo, dia 29 Segunda-feira, Dia 30 o referido encontro começou.
  3. Diante do espaço de tempo, será possível o policial aluno se preparar, para tal projeto?
  4. E os instrutores, será que conseguiram preparar as aulas em tão pouco tempo?
  5. Ou a intenção do Comando da Polícia é colocar em funcionamento algo que deveria ter sido realizado, pois sabemos que existe uma cobrança, da SENASP, junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, quanto aos resultados e verbas utilizadas na criação, execução de ações de capacitação e reaparelhamento dos orgâos que cuidam da saúde do policial (NAPS).
  6. A pergunta que fica:
  • Cadê o dinheiro? 
  • Até o momento no CPI-9, nenhuma Clínica foi montada, por quê?
  • Se começou no dia 30ABR13 às 14h00min, onde foi?
  • Alguém compareceu, assinou a lista de presença? 
  • E a grade curricular, seus instrutores estão sabendo? Ou tudo isso foi montado para "INGLÊS VER"!
  • Por que tanta pressa? É para justificar o injustificavél!

ESSAS DÚVIDAS, PODERÃO SER TIRADAS, SE FOR INSTAURADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEFERAL, INVESTIGAÇÕES.

 

APPMARESP: Associação das Praças Policiais Militares da Ativa e Reformados do Estado de São Paulo, pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma da lei, não visa confrontar o Estado nem A PMESP, mas tão somente auxiliar na prestação de serviços aos associados e seus familiares, sempre no sentido de realçar os seus direitos humanos fundamentais, conforme todas as declarações, convênios e tratados dos quais o Estado de São Paulo é signatário.

Não pretendemos nem toleraremos que ninguém, associado ou não, em nome da associação, viole direitos de qualquer pessoa ou instituição, todavia, da mesma forma, não aceitaremos ter direitos violados e vilipendiados e lutaremos com todas as forças que são peculiares a nós, bravos soldados para que impere na instituição Polícia Militar, a justiça, legalidade,moralidade e ética, que tanto prezamos e que dispensamos a todos, sem exceções.

 

Segue o link do Ministério Público Federal para denúncias : https://www.pgr.mpf.gov.br/para-o-cidadao/ouvidoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!