CRIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO POLICIAL. AMEAÇAS AOS REPRESENTANTES DA APPMARESP

19/10/2013 15:00

CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL DE 1988:  

ARTIGO 5º (DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS)

... XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento;

Ora, se a Constituição Federal diz que é vedada a interferência do Estado no funcionamento das associações, por que será então que em Piracicaba, policial é até demitido por fazer parte de uma?

Denúncias do Cabo Marco Ferreira, apontam para a interferência direta dos oficiais do alto escalão da PM na cidade de Piracicaba, contra os integrantes da APPMARESP, ameaçando-os, transferindo, constrangendo, humilhando, expondo a perigo de vida, separando e mais uma série de condutas que evidenciam o caráter abusivo da administração.

Acompanhe as denúncia e veja a que ponto chega uma administração totalitária e conivente com condutas que não chegam nem perto da probidade exigida pelo estado nos concursos públicos.

“ Nós policiais militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana”. Este é o rodapé das correspondências da Polícia Militar. Mas na prática, não é o que se vê no dia-a-dia...

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!