ELEIÇÕES NO APAS PIRACICABA, QUEREMOS VOTAR, EXIGIMOS URNAS EM CADA SEDE DE COMPANHIA POLICIAL

21/07/2013 18:03

Nosso APAS (Associação Policial de assistência a saúde) de Piracicaba e região, conta com quase mil associados, sendo que na cidade de Piracicaba efetivamente, temos metade destes membros, e os restantes residem fora da cidade/sede e prestam serviços nos 10 municípios abrangidos pelo 10º BPM/I.

A APPMARESP, pergunta:

Esse associado que mora ou que presta serviços em Capivari, Santa Maria da Serra, Charqueada, São Pedro, Águas de São Pedro, Saltinho, Mombuca, Rafard, Rio das Pedras e Elias Fausto, vai sair da sua casa ou de seu trabalho e viajar até Piracicaba para votar, enquanto poderia faze-lo na cidade sede de sua Cia/PM?

Quanto custaria para o APAS instalar seções eleitorais nestas cidades-sedes? O benefício para o associado não renderia uma maior participação no momento do voto?

Esperamos que o APAS, comece a pensar realmente no seu associado procurando minimizar os gastos que teria em se deslocar até Piracicaba. Sabemos que a colocação de urnas nas companhias reforçaria a vontade de exercer o direito do voto.

 

Fica  a dica:  Sabemos que o caixa da APAS, dispóe de verba para tal fim, em, torno de R$2.000,000,00  e não gostariamos de esse dinheiro fosse gasto, senão em benefício do associado.

 

ASSOCIADO INSATISFEITO COM O DESCASO DO APAS EM SÓ SE COMUNICAR EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, PARECE POLÍTCO  RUIM!

É curioso como, depois de três anos brigando com o APAS - Piracicaba, porque nunca, repito: "nunca" me enviaram correspondências convocando para assembléias e agora, depois de eu ter gravado uma ligação telefônica onde meus dados cadastrais (endereço e telefones) eram confirmados pela atendente e mostrado essa gravação a um de seus diretores, exigindo providências, me chega essa correspondência convocando para as eleições. Entre as regras para se concorrer é necessário ter participado de pelo menos duas assembleias gerais. Agora pergunto, senhores diretores do APAS- Piracicaba: como é que alguém vai participar de duas assembleias se nunca foi convocado para nenhuma? 

 

 

VEJA O ABSURDO EXIGIDO DO ASSOCIADO QUE DESEJA CONCORRER AS ELEIÇÕES, QUE APESAR DE PAGAR SUAS MENSALIDADES EM DIA, SE VÊ PRIVADO DO DIREITO ELETIVO SE NÃO TIVER SIDO CONVOCADO, OU POR ALGUM MOTIVO PARTICIPADO DAS ASSEMBLEIAS.

SE EU DOU O DIREITO DE ME REPRESENTAR A QUEM ELEJO, QUAL A NECESSIDADE DE "EU" ESTAR PRESENTE QUANDO AS DECISÕES PARA QUAIS ELES FORAM NOMEADOS ACONTECEM?


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!