Filho de ex-PM da Rota e mais 5 são mortos em São Paulo

06/11/2012 11:28

 

 
Em outra noite marcada por ataques, Zona Norte da capital concentrou crimes: cinco pessoas morreram - duas delas enquanto passavam pela rua
Entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça, seis pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um período de apenas três horas na cidade de São Paulo. Da sequência de ataques, cinco ocorreram na região da Vila Brasilândia, na zona norte da capital. Uma das vítimas é o filho de um ex-policial militar da Rota.
De acordo com o jornal Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, um homem desceu de um táxi na Rua Ventura Carneiro, no bairro Imirim, Zona Norte da capital, e atirou contra o carro em que estavam dois filhos do PM e um colega. O motorista do carro morreu e o irmão, que estava no banco do passageiro, está gravemente ferido. O colega dos rapazes não se feriu.
Também na Zona Norte, desta vez no Jardim Carumbé, dois homens em uma moto abriram fogo contra um grupo de pessoas que estava em um bar. Três morreram. Parte das vítimas foi socorrida por testemunhas; as demais, por policiais militares. Com esse crime, registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado), sobe para 13 o número de chacinas ocorridas na Região Metropolitana de São Paulo neste ano, com um total de 41 mortos.
Em outro ataque registrado na Vila Brasilândia, três homens que estavam em uma esquina foram baleados e dois deles morreram. Os atiradores fugiram.
Por volta das 21h, testemunhas ligaram para a PM informando que vários tiros haviam sido disparados na Rua Porto Seguro, no Bom Retiro, região central da cidade. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram dois homens caídos na rua. Ambos foram levados para o pronto-socorro Santana. Segundo a Polícia Civil, até ao final da madrugada, as vítimas permaneciam internadas, mas o estado de saúde delas não foi informado. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás/Belém.
Dois ônibus foram incendiados: um deles em Santo André, na Grande São Paulo, e outro na Zona Norte da capital. No segundo episódio, os criminosos ainda assumiram a direção do veículo e acabaram atropelando pessoas que estavam na calçada – um homem morreu. (PMB).


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!