MANIFESTAÇÃO SOBRE AS 24 MORTES DE POLICIAIS MILITARES NO ESTADO DE SÃO PAULO

09/10/2014 14:23

A APPMARESP vem a público solicitar e ao final requerer que o distinto senhor Comandante Geral da Polícia Militar do estado de São Paulo, Dr. Coronel PM Benedito Roberto Meira, venha também a público e se manifeste a respeito das 24 mortes de policiais militares do estado desde o primeiro dia deste ano, ou seja, nos últimos 47 dias, à razão de um a cada dois dias. 

Que o excelentíssimo senhor coronel fale às famílias órfãs e aos sobreviventes, à sociedade; explique quais políticas estão sendo implementadas para cessar tais agressões, ou para capturar os homicidas dos policiais. 

Queremos, senhor comandante geral, que o senhor explique à sociedade, da forma que lhe convier, se podem ficar tranquilos, ou se devem esperar mais um homicídio de policial NOS PRÓXIMOS DOIS DIAS, unica e exclusivamente pelo fato de ser policial. 

Senhor coronel Meira, estamos fartos de ver na internet, velórios de policiais assassinados e não termos respostas. O senhor, na condição de comandante, deve essa satisfação, não só aos policiais seus comandados mas a toda a sociedade, que espera da Polícia Militar a tranquilidade para transitarem em segurança pelas ruas deste estado, que é o mais rico do país e no entanto, nós não temos sequer segurança, nem o melhor salário, nem as melhores condições de trabalho, nem plano de saúde, nem vez, nem voz.

Senhor comandante, sugerimos ainda que o senhor determine aos seus coronéis, que transmitam as mesmas ordens e orientações que dão dentro dos quartéis aos seus subordinados, que falem em público, na imprensa, a mesma linguagem. 
Aguardamos a sua manifestação pública. Nossas famílias aguardam. A sociedade aguarda.
Senhor comandante, seja o líder que esperamos que o senhor seja.
Obrigado.
Marco Ferreira - APPMARESP


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!