MULHER DE PM É TORTURADA POR BANDIDOS EM SOROCABA

15/08/2013 18:29

Imagem meramente ilustrativa

Dois homens torturaram e roubaram uma mulher de 24 anos, na manhã desta quarta-feira, no Parque Vitória Régia. O motivo da agressão seria a profissão do marido da vítima, policial militar.

Apesar da agressão física sofrida que contou até com queima do cabelo, a vítima se recusou em ser atendida no Pronto Atendimento da Zona Norte. O caso foi registrado no Plantão Norte como "roubo e lesão corporal".

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a mulher foi rendida por dois homens num VW Gol preto, por volta das 7h30, quando retornava para casa após deixar os filhos na escola. A dupla, armada com revólver, rendeu a vítima, deu um soco nela e a colocou dentro do veículo.

Com o carro em movimento, a dona de casa continuou a ser agredida, até chegar num terreno baldio que fica na rua Francisco da Silva Martins, no próprio bairro. Durante o trajeto, os bandidos teriam relacionado a agressão ao fato de a vítima ser esposa de policial militar. De acordo com a ocorrência, eles diziam saber que ela é mulher de "coxinha", gíria usada por marginais para se referir a policiais militares.

No terreno, a mulher viveu os piores momentos, tendo seus cabelos queimados e sua aliança colocada dentro da boca juntamente com mato arrancado do próprio local, sendo também amordaçada com uma fita adesiva de cor marrom. A dupla ainda fugiu, levando seu celular e o molho de chaves de sua casa.

Policiais comentam que a mulher ainda foi abandonada dentro de uma vala. Mas isso não consta no boletim de ocorrência. Quando policiais militares da 2ª Companhia chegaram ao terreno baldio, já a encontraram sentada na guia, sendo amparada por moradores próximos.

A reportagem não conseguiu contato com o comando policial onde o marido da vítima está lotado. (Com informações de Adriane Mendes)

Fonte: https://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/494816/mulher-de-pm-e-torturada-por-bandidos

 

LOCAL PRÓXIMO ONDE OCORREU A TORTURA


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!