NO 2º TEMPO, PRÓXIMO AOS 45 MINUTOS, COMANDO DO CPI-9, MANDA COMITIVA DE MÉDICO E DENTISTA PARA VISITAR POLICIAL INTERNADO APÓS CIRURGIA

06/06/2013 14:35


Saiu hoje de manhã, perto do meio dia, uma comitiva com o médico e dentista, ambos oficiais da área do CPI-9 pra visitar o PM internado. Até que foram rápidos, só tem três dias que ele está internado e foi submetido a uma cirurgia grave...Tomamos conhecimento que nem mesmo a AR sabia do ocorrido, chegando ao cúmulo de não saber  o nome do policial e onde estava internado, PODE UM FATO DESSE!

Só agora o Setor de Saúde (UIS) foi ver o que está acontecendo, pergunta que não quer calar: SERÁ QUE O  OFICIAL RELAÇÕES PÚBLICAS, FOI VISITAR A FAMÍLIA E SABER SE PRECISAM DE ALGUMA COISA?

Uma coisa é certa, souberam de nossa denúncia através do site e estão tentando minimizar o problema, que ao nosso ver é gravíssimo! 
ANTES TARDE DO QUE NUNCA, NÉ? PELO MENOS SÓ DEMORARAM 03 DIAS...SE FOSSE PRA PUNIR....HUMMMM...MELHOR PARAR POR AQUI...

 

MAIS UM POLICIAL VÍTIMA DO DESCASO DA UIS DO CPI-9 - PIRACICABA, CADÊ O MÉDICO RESPONSÁVEL?

Enquanto a administração do CPI-9 está preocupada em punir os policiais que estão usando blusa de frio por cima da camiseta de trabalho, um policial está internado após ter sido submetido a cirurgia sem ter sido visitado pelo oficial médico que era para ter na referida UNIDADE POLICIAL.

A família fez contato desde ontem de manhã relatando o problema e ainda assim, NINGUÉM foi visitá-lo ou saber do seu estado e, pasmem, até agora não deram sequer um retorno para a família do policial.

 

Cadê o médico do CPI-9 que não foi até o local? Cadê o oficial de relações públicas que não foi prestar a assistência para a família? Se o policial tivesse faltado ao serviço, uma viatura já teria ido até a sua casa pra escoltá-lo.COMANDO DO CPI-9, onde está o senhor que não vê isso? Detalhe: o policial teve complicações bacterianas após extrair dente em consultório particular , porque na unidade de saúde a que é subordinado, não consegue ser atendido.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!