NOSSOS CORONÉIS DEPUTADOS NÃO SE ENTENDEM!

10/06/2015 12:03

 ADICIONAL DE PERICULOSIDADE = 30% SOBRE OS VENCIMENTOS DO POLICIAL

Um vigilante de banco recebe esse adicional. Na hora que o bicho pega, quem ele chama? A PM.

 

              E por que é então que a PM não recebe? CORONEL OLÍMPIO, DEPUTADO FEDERAL, QUER LANÇAR LEI CUJA COMPETÊNCIA É DOS CORONÉIS CAMILO E TELHADA. Tomara que seja apenas desinformação, e não uma manobra política pra enganar os policiais.

             UM DEPUTADO FEDERAL NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA CRIAR DESPESAS PRA GOVERNADORES PAGAREM. O ADICIONAL DE PERICULOSIDADE JÁ FOI INCORPORADO NA CONSTITUIÇÃO ESTADUAL DE SÃO PAULO DESDE 1998, OU SEJA, SÓ QUEM NÃO RECEBE É A PM E A POLÍCIA CIVIL, OS DOIS TRABALHOS MAIS PERIGOSOS DO ESTADO. E por que a PM e a PC paulistas não recebem o ADICIONAL DE PERICULOSIDADE?

              Em razão dos artigos 4º e 5º da Lei Complementar 207/1979 (LOESP), dando poder aos regulamentos internos das polícias, que nos empurram garganta abaixo o tal de RETP (Regime Especial de Trabalho Policial) criado pela Lei Complementar 338/1983, pelo então governador André Franco Montoro, com a finalidade de ser uma INDENIZAÇÃO pelo trabalho excessivo das polícias, uma vez que não recebemos horas extras e nem banco de horas.

              Por algum motivo, o RETP foi misteriosamente transformado de indenização em complemento salarial, impedindo a valorização do nosso trabalho e jogando as demais complementações salariais pra baixo, à razão de 50% do que deveriam ser.

            Mas acredito que é muito fácil resolver isso!

            Basta o coronel Olímpio Gomes, deputado federal pela PM de São Paulo, entrar em entendimento com os também coronéis Camilo e Telhada, deputados estaduais, também pela PM de São Paulo, e requerer, a bem da categoria policial militar, que se extinga o RETP e regularize a lei 207/79, permitindo ao policial receber o que lhe é garantido, até pela Constituição Estadual.

       SE A VONTADE POLÍTICA FOR REAL E SINCERA, AINDA ESTE ANO RECEBEREMOS NOSSO ADICIONAL. PELO CAMINHO CERTO, OU SEJA, ATRAVÉS DO LEGISLATIVO ESTADUAL.

POLICIAL, PARTICIPE DA VIDA POLÍTICA DA SUA POLÍCIA.

Comente em nossa  hashtag   -  #PericulosidadedeP olicia

Marco Ferreira - jornalista


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!