NOTÍCIA FALSA VEICULADA POR JORNAL GERA MAL ESTAR ENTRE AS POLÍCIAS PAULISTAS

25/08/2013 12:36

O jornal Estadão publicou uma matéria, no mínimo absurda. Com certeza foi encomendada pelos lobistas do governo, na descarada intenção de colocar as duas polícias uma contra a outra, como já fizeram nas ruas no entorno da sede do governo na última grande movimentação da Polícia Civil, o que quase resultou numa tragédia.

Como associação de PMs, podemos dizer que isso tudo é uma grande mentira. As associações que têm a quantidade necessária de associados para tentar algo do gênero, são vendidas para o governo e comem na mão do Comando Geral ao mendigarem a folha de pagamento do "CIAF". Os coronéis são todos indicados pessoalmente pelo governador e, abaixo deles, todos são regidos pelas "promoções por merecimento" ou pela "caneta". Digo em alta e clara voz aos parceiros policiais civis: A PM não se ofusca com as conquistas dos senhores. Um jornal sério e descomprometido teria indicado a origem da informação, mas sabemos que esses veículos servem a um único interesse, qual seja, manter no poder quem lá está.

A APPMARESP não compactua com essa deformação da informação e esclarece que é total e irrestritamente favorável aos movimentos sindicais e trabalhistas perpetrados por nossos coirmãos, e que só não vamos juntos pra rua por questões puramente institucionais, visto que no nosso caso pode resultar em prisão imediata. Apoiamos os irmãos POLICIAIS CIVIS e reconhecemos a sua luta como legítima.
 

Qual seria a intenção do jornal ao publicar essa matéria? Desejaria o governo gerar uma guerra entre as polícias, justamente agora que a PM compreende a luta da PC e apoia seu esforço coletivo?

reflita

MARCOS | 09/09/2013

Primeiramente peço desculpas aos PC , fui movido pela emoção frente ao texto pesado publicado, a intenção era clarear os PM da sua realidade, pois muitos criticam deliberadamente sem reflexão das suas vantagens,mas acabei usando argumentos errados.A minha visão é que toda esta luta rachando a segurança pública afasta uma futura unificação das polícias, que seria a melhor coisa para a população e vai acontecer um dia, onde todos seremos irmãos de profissão ou voltaremos ser .Realmente a PC lutou de forma unificada e tem méritos nas suas conquistas. Minhas desculpas se estende aos delegados, cuja inoportuna assertiva de " promotores frustados" tem a conotação de que qq policial deveria ser reconhecido pelo seu trabalho e valor a sociedade e não precisar dar uma vertente mais aceita por esta sociedade para receber boa remuneração, que entendo foi a questão da carreira jurídica, ou seja, deveriam ganhar bem ,pq são delegados de polícia e tem seu valor independente disto, reconhecido pelo próprio CPP, e em outros Estados são valorizados e ganham bem simplesmente por serem delegados e policiais nada mais, mas foi uma estratégia e deu certo. Finalizando marketing institucional faz parte do jogo de convencimento nesta vertente oc PC foram tb felizes, só me aborrece esta troca de insultos e tentativa de provar que uma instituição é melhor que a outra. Todas tem muita gente boa e dedicada, mas tb tem pessoas desajustadas do seu juramento feito como policial, estes tanto da PC quanto da PM não devem ser o que se espelha da instituição, mas sim os bons servidores da causa " segurança pública ou da vida dolorosa de ser policial, onde se morre por esta profissão ,as vezes. Realmente os PC tem algumas vantagens negadas em relação aos PM, creio que a sua luta futura deve ser está tb, um PC aposentar com mais de sessenta anos é uma coisa que deve ser mudada urgentemente, aposentadoria que deve ser integral e com paridade, pois o sv é muito desgastante. Parabéns vcs lutaram juntos e conseguiram algo melhor, um abraço esta é minha reflexão da minha deselegância anterior, que DEUS nos proteja e nos reúna na luta que é conjunta.Prometo não acessar mais estes blogs de policiais, que que me causam mau estar e vontade de falar besteiras. fui para sempre

Governo Mentiroso

Tupac | 29/08/2013

É isso ai PC a luta é legitima, apoiado...porem a PM paulista elaborar todos os tipos de B.O inclusive os de competência da Policia Civil ai e sacanagem!!! olhando bem mais de perto vai ser bom, porque as vtrs da PM vão demorar mais no atendimento elaborando o B.O e a cidade abandonada, ai sim o povo Paulistano vai saber que a segurança publica ta uma merda!

Re:Governo Mentiroso

coxinha | 29/08/2013

É verdade, a PM faz tudo e quem ganha é os oficiais, a PM e massa de manobra do governo e de seus oficiais, nunca vão ter nada a não ser o RDPM que se sobre poem a tudo constituição que é isso perto do artigo 13 do RD, direitos humanos é para humanos PM não é ser humano não é gente aos olhos do do????

quero que seja verdade

coxinha | 25/08/2013

quero que seja verdade e a pc tenha um sálario de 4 mil de inicio de carreira enquanto este paus mandados da Pm 2 mil inicio ,eles fazem por merecer enquanto a PM já articula por meio de seus oficias fazer todos os BOs caso a PC entre em greve , kkk abraça o mundo e mata seus filhos praças sem dó , seus filhos morrem quietos enquando os oficiais só na promoção e deixa que eles resolvem tudo para o governador , não me critiquem por falar a verdade.

Re:quero que seja verdade

willian | 25/08/2013

Isso é verdade, o governo quer que os BOs em sua maioria seja registrado pela internet para poder retirar a força da PC nas manifestações sindicais, o que não podemos e dividir nossa força na atuação situação...

Re:quero que seja verdade

Tradutor | 25/08/2013

A PC pensa somente em seu próprio embigo, estão sentindo o gosto do veneno... agora viram que a única solução seria desatrelar o vencimento.... tomô

12 por 24

coxinha | 26/08/2013

Daqui a pouco o cmt vai implantar 12 por 24 nos horários de serviço, dai vão falar que o PM recebe RETP e esta no regulamento, para fazer BO para a PC caso entrem em greve, todos vão chiar , mas como sempre todos cumprem quietos vão dar um jeitinho para mudar o horário do bico e os cmts ganham mais uma promoção todos sabem , a PM não tem estrutura para isso e verdade dai os cmts dão entrevista e falam que tem tudo não falta nada esta tudo sobre controle. E a praça sabe que esta uma merda falta tudo , na real todos a ouviram esta frase " a PM tem que acabar"

Governo mentiroso

Assustado | 25/08/2013

Agora estão usando o método LULA de ser, usam mentiras descaradas para dificultar a luta dos policiais militares e civis, pau neles....

Re:Governo mentiroso

Carlos silva | 25/08/2013

realmente estamos em uma situação delicada, de um lado o governo e de outros oficiais da pm tentando se dar bem!

Re:Re:Governo mentiroso

Adriana Bentevi | 25/08/2013

são mentirosos, não caímos mas nesses contos, agora que ver pra quer....

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!