NOVO CORONEL DO CPI-9 APOIA PARCERIA DA COMUNIDADE COM A POLÍCIA PARA RESOLUÇÃO DE CRIMES

15/07/2013 12:34

O coronel da Polícia Militar César Branco Araújo assumiu o Comando de Policiamento do Interior na região de Piracicaba (SP), o CPI-9, no lugar do coronel João Batista de Souza Júnior, que deixou o cargo para se aposentar. A transferência foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Araújo ocupava a função de subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e, embora ainda não tenha sido divulgada data para solenidade de posse em Piracicaba, ele já participou de reunião com comandos locais e delegados seccionais da região. Esta foi a quarta mudança de chefia em seis anos.
 

A APPMARESP espera que o novo comandante olhe para os policiais militares sob seu comando com olhos de compreensão e amizade. A nossa luta é tão somente por dignidade, respeito e reconhecimento.

Saiba que apoiamos todas as atitudes que levem ao reconhecimento do policial militar enquanto cidadão mediador de conflitos que, na maioria das vezes não foram causados por ele mesmo e nem pelas pessoas envolvidas, mas decorrem de uma ausência de cautela do poder público, que geram situações que chegam a tornarem-se crises e que necessitam da intervenção do único braço do Estado que adentra a periferia quer de noite, quer de dia, chova ou faça sol.

Esperamos portanto, que o nosso novo comandante dispense a esses bravos guerreiros, um tratamento digno, cordial e camarada, pois eles estão lutando uma luta desigual e já não dispõem do apoio da própria sociedade a que protegem, não precisam de gerentes que lhes suguem o sangue e lhes virem as costas. Damos as nossas boas vindas e esperamos poder contribuir para a melhor administração possível e que o senhor só tenha boas notícias a seu respeito veiculadas pela APPMARESP.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!