ABONO "REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE" SERÁ PAGO?

08/12/2014 08:38

ATENÇÃO!
As manifestações de insatisfação da tropa pelas redes sociais está levando o assessor do governador para assuntos militares, a saber, o comandante geral da PM, a requerer do governador que dê uma satisfação, uma vez que ele prometeu nos jornais e através da intranet (canal de comunicação oficial do comando) que pagaria o tal abono de "redução da criminalidade" até o dia 28 de Novembro passado. 


As fontes oficiais deixaram vazar que a previsão era para Março de 2015 mas, com a crescente insatisfação demonstrada pelas esposas e familiares dos PMs, a situação está insustentável para o comandante geral, que está sendo chamado de mentiroso e perdendo o controle da tropa.


Por esse motivo, o governo está tentando forçar uma forma de pagar o prometido ainda esse mês de Dezembro, junto com o 13º, de modo que metade do abono ficará retida sob forma de imposto de renda retido na fonte, e o impacto nos cofres públicos será menor.


Lembrem-se que esta medida não beneficia os inativos, os doentes, os bombeiros e mais uma série de bravos guerreiros que foram preteridos por um critério separatista proposital do comando, pra causar uma desunião e segmentação interna, visto que policiais unidos são um prejuízo para o regime ditatorial da caserna.


Não tenho rabo preso, por isso posso dizer que essa promessa malfadada do governo, mais tirará do que somará aos policiais que realmente trabalham...


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!