ABONO "REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE" SERÁ PAGO?

08/12/2014 08:38

ATENÇÃO!
As manifestações de insatisfação da tropa pelas redes sociais está levando o assessor do governador para assuntos militares, a saber, o comandante geral da PM, a requerer do governador que dê uma satisfação, uma vez que ele prometeu nos jornais e através da intranet (canal de comunicação oficial do comando) que pagaria o tal abono de "redução da criminalidade" até o dia 28 de Novembro passado. 


As fontes oficiais deixaram vazar que a previsão era para Março de 2015 mas, com a crescente insatisfação demonstrada pelas esposas e familiares dos PMs, a situação está insustentável para o comandante geral, que está sendo chamado de mentiroso e perdendo o controle da tropa.


Por esse motivo, o governo está tentando forçar uma forma de pagar o prometido ainda esse mês de Dezembro, junto com o 13º, de modo que metade do abono ficará retida sob forma de imposto de renda retido na fonte, e o impacto nos cofres públicos será menor.


Lembrem-se que esta medida não beneficia os inativos, os doentes, os bombeiros e mais uma série de bravos guerreiros que foram preteridos por um critério separatista proposital do comando, pra causar uma desunião e segmentação interna, visto que policiais unidos são um prejuízo para o regime ditatorial da caserna.


Não tenho rabo preso, por isso posso dizer que essa promessa malfadada do governo, mais tirará do que somará aos policiais que realmente trabalham...