PARA REFLEXÃO: Quando parar? Qual o limite?

09/10/2014 11:38
O limite sempre será a verdade. Enquanto qualquer pessoa, entidade ou instituição estiver escudada na verdade, deve sempre avançar.

Não existe uma fórmula secreta para o sucesso, mas existe uma regra universal para a consciência tranquila. A honestidade.
Quando se combate a mentira, a injustiça, a corrupção, não há um ponto final, a menos que seja a sua completa extinção.
Quando uma instituição é corrupta, ou, não o sendo, permite que seus representantes sejam, assume diretamente o risco do resultado produzido por seus gestores.
Não há como, quem desejar acabar com a corrupção em uma empresa, ainda que pública, se deter diante de paradigmas, e patentes, de ataques injustos e de mentiras conscientes.
A APPMARESP tem respondido a muitos processos na Justiça Militar, mas tem sido absolvida sumariamente em todos, pois, só expôs a verdade, para que tanto o público interno, quanto o povo saibam "A VERDADE". Essa verdade, não tem preço, não tem máscaras. Ela é transparente, clara e objetiva.
As coisas estão se esclarecendo e muitos atos obscuros da administração estão sendo revelados.
Não somos contra nenhum policial militar honesto, nenhum. Quem faz o seu trabalho, seja ele qual for, de forma honesta e transparente não teme a APPMARESP. Só os corruptos nos atacam e tentam nos calar.
Nosso objetivo maior é o bem estar da família policial,sua interação com a sociedade e o reconhecimento de seus valores por todos.
Não nos deteremos diante de ameaças, processos forjados e ataques públicos, pois temos a melhor arma para esse combate: A VERDADE.
Vejam o que diz a Lei Federal que regulamenta o código de ética do servidor público:
Anexo à Lei Federal 1.171/94, capítulo 1º, seção 1, inciso VIII:
"Toda pessoa tem direito à verdade. O servidor não pode omiti-la ou falseá-la, ainda que contrária aos interesses da própria pessoa interessada ou da Administração Pública. Nenhum Estado pode crescer ou estabilizar-se sobre o poder corruptivo do hábito do erro, da opressão ou da mentira, que sempre aniquilam até mesmo a dignidade humana quanto mais a de uma Nação."

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!