PM à paisana e bombeiro reformado são mortos em São Paulo

19/10/2012 08:48

 MARTHA ALVES  DE SÃO PAULO

 

Polícia isola bar onde PM à paisana foi morto a tiros na noite de quinta na av. Nove de Julho, na região central de SPUm policial militar e um bombeiro reformado foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (18) no centro e na zona leste de São Paulo. Nenhum foi suspeito preso.

Por volta das 22h30, um policial à paisana foi morto a tiros dentro de um bar na avenida Nove de Julho, na região do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Segundo a PM, um homem entrou no bar e disparou vários tiros contra o policial e fugiu em um carro. Uma pessoa que estava no local ficou ferida.

O policial foi levado ao pronto-socorro do Hospital Nove de Julho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília.

Um bombeiro reformado foi morto a tiros na rua Maurici Moura, no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, zona leste de São Paulo, por volta das 20h30.

De acordo com a PM, os assassinos dispararam vários tiros e atropelaram o bombeiro. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 65º Distrito Policial, em Artur Alvim.

Eduardo Anizelli/Folhapress

Polícia isola bar onde PM à paisana foi morto a tiros na av. Nove de Julho, na região central de SP
OUTROS CASOS

Na noite de quarta-feira (17), dois policiais foram baleados em Mauá (Grande São Paulo) e na zona norte de São Paulo.

Em Mauá, um policial militar foi baleado ao tentar impedir um roubo ao mercado da família na rua Caetano Aletto, no Jardim Itapark Velho.

O policial foi levado ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André (na Grande São Paulo). O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.

Em São Paulo, um policial rodoviário reformado foi baleado, na região do Parque Novo Mundo, na zona norte.

O policial abria o portão da casa do pai na rua Soldado Cristóvão Morais Garcia quando dois homens se aproximaram e dispararam vários tiros.

Segundo a polícia, ao menos três tiros acertaram de raspão o braço e o pé do policial, que foi levado a um hospital da região. O caso foi registrado no 9º DP (Carandiru)

Fonte: folha