PM prende quatro homens com armas e munições na Grande SP

23/10/2012 05:43

DE SÃO PAULO

Policiais militares prenderam quatro suspeitos com armas e munições na rua Alto Alegre, no bairro Rochdale, em Osasco (Grande São Paulo), na noite de segunda-feira (22).

A PM tinha informações de que criminosos planejavam um ataque a policiais militares. Por volta das 23h, os militares desconfiaram de quatro homens que iam em direção a um carro estacionado próximo ao CPA (Comando de Policiamento de Área).

Ao perceber a presença dos militares a quadrilha tentou fugir, mas quatro suspeitos foram presos. Com eles foram apreendidos dois carros, três revólveres e munições de calibres 12, 9 mm e 38. Outros suspeitos conseguiram fugir, de acordo com a PM.

Segundo a PM, os presos têm passagem pelo polícia por roubo, sequestro, homicídio e porte ilegal de arma. Eles foram levados ao 10º Distrito Policial de Osasco.

ITAPECERICA DA SERRA

A polícia encontrou uma toca ninja, roupas, munição de calibre 12 e dois sacos plásticos com objetos que pareciam bombas de fabricação caseira na avenida Itapecericanos, no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo), por volta das 20h de segunda-feira (22).

Segundo a PM, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e constatou que havia apenas pólvora nas supostas bombas.

fonte: folha