POLICIAL INTEGRANTE DA APPMARESP SUGERE AOS COMANDANTES QUE PAREM AS PERSEGUIÇÕES

14/06/2013 12:50

POLICIAL INTEGRANTE DA APPMARESP SUGERE AOS COMANDANTES QUE PAREM AS PERSEGUIÇÕES

Senhores comandantes:
Solicito aos senhores, façam o favor de pararem de me processar administrativamente pelos motivos que seguem:
1º- Esses processos são caros;
 Não têm fundamentação legal;
 Me fazem gastar tempo e dinheiro que eu não tenho;
 Desperdiçam o dinheiro público quando na própria acusação já trazem o responsável pela conduta que os senhores me imputam.
Caros senhores, se eu não fosse militar, e  portanto, proibido de criticá-los publicamente, diria que estão cometendo uma série de crimes contra a administração pública, entre os quais: improbidade administrativa, abuso de autoridade, conivência criminosa e prevaricação. Mas não o farei, por ser militar, e portanto, proibido de criticá-los.
Também não direi que estão interferindo na administração de uma associação, pessoa jurídica de direito privado, protegida por lei federal, contrariando o art. 5º da constituição federal... XVIII - a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento.
Também não direi que os seus “cachorrinhos” continuam a fazer bico onde eu fazia e o pior: de segurança, embaixo dos seus olhos que só querem “me” ver...
Também não direi que estes processos são uma forma de vingança exercida pelos senhores devido às denúncias expostas no nosso site www.appmaresp.com que versam sobre uma série de condutas, estas sim, dignas de serem analisadas pela justiça. 
Enfim, externo minha insatisfação com a conduta dos senhores, dentro do maior respeito e denodo possíveis. 
Obrigado. 
Assino: Marco Antonio Rosa Ferreira, seu subordinado


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!