RELACIONAMENTO COM A POLÍCIA CIVIL PODE ESTAR SENDO SABOTADO POR INTERESSES ATÉ O MOMENTO DESCONHECIDO

06/09/2013 14:47

"Prezados leitores e associados:

Está circulando no face uma matéria que supostamente teria sido publicada no FLIT PARALISANTE intitulada "PROTOCOLO DE RELACIONAMENTO COM A PM (FALSOS AMIGOS).  Temos razões para acreditar tratar-se de um spam ou de matéria tendenciosa publicada por quem quer ver a desunião instalada entre as duas instituições. Recomendamos cautela pois sabemos do valor da nossa co-irmã Polícia Civil e sabemos também os nossos valores.

Entendemos que se houver uma insatisfação da polícia Civil com relação à PM, não se trata de nós operários que atendemos ocorrências e frequentamos delegacias mas sim contra alguns administradores que ficam em seus gabinetes costurando acordos que nem de longe almejam a nossa qualidade de vida.

Reiteramos nosso respeito pela polícia civil e entendemos que esta não é a hora mais propícia para uma divisão que só nos prejudicaria a ambos e favoreceria o crime organizado, em todas as suas concepções.

 

Aguardamos um pronunciamento da Associação de Policiais Civis a fim de apenas confirmar o que já temos certeza.

Pedimos cautela ao externar comentários e posicionamentos que tendem a seccionar a força que temos pois qualquer guerreiro sabe que a forma mais fácil de dominar é dividindo.

Já enviamos e-mail ao SIPESP na intenção de alertá-los quanto ao teor da informação e aguardamos o contato para repassar aos senhores.

 

    VEJA A MATÉRIA POSTADA EM UM SITE 

 

  1. Nunca  sociabilize com policiais militares.
  2. Quem chega é quem deve dizer bom dia , boa tarde ou boa noite.
  3.  PM não pode ter pressa, a prioridade é sempre do cidadão.
  4. Nunca dê satisfações sobre seus atos de ofício.
  5. Não autorize o ingresso de PMs às dependências internas de Delegacias: lugar de PM é do balcão para fora.
  6. Não fale sobre problemas funcionais na presença de PMs.
  7. Nunca faça criticas a colegas, superiores,  acontecimentos e decisões internas na presença de PMs.
  8. Nunca forneça cópias de documentos para policiais militares, salvo o recibo de preso. Mais nada!
  9.  Não colha depoimentos , declarações e interrogatórios na presença de PMs.
  10. Acione a Corregedoria da PM sempre que ouvir relato de desvios e abusos cometidos por policiais militares , lavrando o necessário boletim de ocorrência. Nunca defenda a PM e seus membros. Entre eles e partes: fique sempre do lado das partes. Entre eles e infratores, cumpra a lei com rigor.
  11. Comunique quaisquer irregularidades atribuídas a policiais militares diretamente ao promotor que atua na Justiça Militar.
  12. Os policiais civis no exercício das funções não dependem  de policiais militares para nada. Morra, mas não peça socorro para PM. 
  13. A Polícia Civil não atrapalha a vida da PM.
  14. A Polícia Militar vive para atrasar o lado dos policiais civis e da nossa amada Instituição.
  15. PM é invejoso; se souber que você está se dando bem irá meter o bedelho  querendo também ou caguetar.
  16. POLICIAIS MILITARES SÃO NOSSOS INIMIGOS…QUEM  DE NÓS ATRAVESSAR O CAMINHO DELES PODERÁ ACABAR VÍTIMA DE FLAGRANTE FORJADO OU VÍTIMA DE HOMICÍDIO

FONTE: https://flitparalisante.wordpress.com/2013/09/04/protocolo-de-relacionamento-com-a-policia-militar-falsos-amigos/#comments

 

VOCÊ CONCORDA COM AS AÇÕES ORQUESTRADAS POR BAIXO DOS PANOS, ONDE QUEREM JOGAR A PC CONTRA A PM

política da boa vizinhança entre as polícias não existe

eder muniz de farias | 15/11/2015

Enquanto ficam discutindo relacionamentos, a PM esta comendo pelas beiradas, já começou em Limeira, e a PC, esta pensando em inconstitucionalidade, usurpação de função e outros abusos, mas com a PM não existe legalidade "vamos fazer e pronto" , quanto as diligências faltantes o MP vai pedir ao Juiz, por sua vez requisita para PC que vai ser dado o cumprimento. Pronto esta formalizado TC.

Re:política da boa vizinhança entre as polícias não existe

Ely Matos | 14/02/2016

Sou policial civil, meu pai era 1ºtentente e um homem de muita moral e respeito, tenho parentes PM's, como posso pensar como um animal desses....Infelizmente por causa de pessoas assim e que os bandidos estão se unindo, e a policia se separando!!

Re:política da boa vizinhança entre as polícias não existe

Ely Matos | 14/02/2016

Sou policial civil, meu pai era 1ºtenente e um homem de muita moral e respeito, tenho parentes PM's, como posso pensar como um animal desses....Infelizmente por causa de pessoas assim e que os bandidos estão se unindo, e a policia se separando!!

namoradoô

marta | 04/06/2015

Quero arrumar namorado policia militar solteiro ou viuvoe

teu rabo

seu cú | 19/11/2014

Só arrombado nessa merda

PM X PC

Lincoln | 26/09/2013

O "BABACA" que redigiu uma porcaria dessa, deve ter sido no mínimo currado ou levado chifre da mulher com um PM, somente isso explica tanto ódio aos colegas. Sinceramente, as polícias (PM e PC) não precisam de um LIXO como esse atrapalhando o bom entrosamento entre as co-irmãs.

POLICIA CIVIL

CB.PM.QUE SÓ SE FODE | 16/09/2013

PODE NÃO SER DE AUTORIA DELES ESTE ARTIGO!!! MAS TUDO ISTO QUE ESTA ESCRITO ESTA ACONTECENDO NOS DP'S!!! ESTÃO NOS TRATANDO COMO MALAS E MALAS COMO CIDADÃO!!!!

7 %

coxinha | 14/09/2013

fonte G1.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu dar reajuste de 7% aos agentes das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica. O reajuste também será estendido aos agentes penitenciários, além de aposentados e pensionistas das quatro categorias.
A decisão beneficia 172 mil PMs, 53 mil policiais civis e 33 mil agentes penitenciários. A medida vai custar R$ 983 milhões por ano aos cofres do estado.
O governo do estado diz que esta é a terceira vez em que o aumento salarial para a categoria é concedido acima da inflação do período. Em outubro de 2011, os policiais tiveram 15% de aumento retroativo a julho de 2011. Em agosto de 2012, o aumento foi de 11%. Segundo o governo, a inflação acumulada desde o aumento anterior é de 5,66%.
No feriado de 7 de Setembro, Alckmin tinha dito que o reajuste estava sendo discutido e deveria sair nos próximos dias. No entanto, ele ressaltou que existiam limitações para o reajuste. "É preciso ter responsabilidade fiscal porque Orçamento tem limite. Nós fizemos o Orçamento deste ano em 4,5% do PIB e infelizmente o PIB deve crescer 2%, então há limitações", disse.

negociações

marco ferreira | 09/09/2013

Carlos Alberto Camargo publicou em Cavalaria São Paulo
A SEGURANÇA PÚBLICA EM RISCO

As Entidades Representativas dos Policiais Militares, reunidas em sessão plenária em 09 de setembro de 2013 em conjunto com o Conselho de Comandantes Gerais, e em face das últimas notícias dando conta de que o Governo do Estado continua propenso a dar reajustes diferenciados às diversas carreiras policiais, em detrimento dos policiais militares, comunicam aos seus associados e à população de São Paulo o seguinte:
1. Não serão aceitas pelos policiais militares quaisquer propostas de reajustes diferenciados que os coloquem em posição de subalternidade em relação a alguma outra Instituição Policial;
2. As Entidades continuarão em seu propósito de convencer o Governo do Estado das consequências nefastas de proposta dessa natureza, na medida em que ela causaria total ruptura no sistema de segurança pública, com sérios prejuízos à população;
3. Não obstante, continuarão em trabalho ativo de convencimento de parlamentares, políticos e representantes da sociedade civil que de alguma forma possam também levar ao Governo o caráter explosivo dessa proposta;
4. Finalmente, como forma de tornar pública ao Governo e a toda a população de São Paulo a irresignação com relação a essa discriminação, as Associações farão publicar em jornal de grande circulação “Carta Aberta “, informando aos cidadãos a ameaça de ruptura no sistema de segurança pública de São Paulo.
Caso as medidas anunciadas não surtirem o efeito desejado, outras medidas legais e legítimas poderão ser adotadas para levar ao conhecimento do cidadão a terrível discriminação que está para ocorrer contra a Corporação responsável maior por sua segurança.

ANGELO CRISCUOLO
Presidente da Coordenadoria das Entidades Representativas

OBS: REPRODUZIR E DIVULGAR PARA TODAS AS SUAS REGIONAIS E REPRESENTAÇÕES

Re:Re:negociações

manoel | 10/09/2013

Sera que o governador deixara barato esta reação da pm?

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!