REVOLTA SILENCIOSA NA SEDE DO CPI-9, POLICIAIS DA ADMINISTRAÇÃO SÃO RETIRADOS DE SUAS FUNÇÕES PARA FAZER O CONHECIDO 5S.

07/06/2013 12:11

REVOLTA SILENCIOSA NA SEDE DO CPI-9, POLICIAIS DA ADMINISTRAÇÃO SÃO RETIRADOS DE SUAS FUNÇÕES PARA FAZER O CONHECIDO 5S, QUE DEVERIA SER FEITO PELA EMPRESA PARTICULAR DE LIMPEZA CONTRATADA

 

Acreditem, na data de 07 de junho de 2013, estava sendo praticado na sede do CPI-9, O PROGRAMA INTITULADO 5S,  que tem como objetvo mobilizar, motivar e conscientizar toda a empresa para a QUALIDADE TOTAL, através da organização e da disciplina no local de trabalho.


Só que para efetuar a limpeza da sede policial, nada mais e nada menos 50 POLICIAIS DA ADMINISTRAÇÃO, foram pré requisitados mas somente 20 deles foram indicados a dedo, para trabalhar como lixeiro, sabendo que há uma empresa particular que poderia muito bem fazer o trabalho e pasmem, como sempre somente os praças engajaram na missão, é sabido que ninguém está disposto a ficar fazendo limpeza, até porque não foram ao longos dos anos se qualificando para tal finalidade, mas a pergunta que fica:


O PROGRAMA FOI APLICADO PARA PENALIZAR OS POLICIAIS QUE EM MASSA ESTÃO ASSISTINDO DE CADEIRA CATIVA AS DENÚNICIAS DAS MAZELAS DO COMANDO DO CPI-9? Quase que deixei passar a informação mais importante e a mais antiga desde a formação da PMESP: não havia nenhum oficial participando. Será que pensam que enganam dizendo que estão despachando em seus gabinetes?

 

Em tempo: Após tomarem conhecimento da denúncia na APPMARESP, desceu dos gabinetes alguns oficiais para tirarem fotos, juntamente com o grupo que fazia a limpeza, Assim não dá!!! 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!