SELFIE DE JUIZ(A) E PROMOTOR(A) COM “BEIRA MAR” NA INTERNET

16/05/2015 12:50

O CUIDADO QUE DEVEMOS TER COM A INFORMAÇÃO

Tenho visto aqui na rede, no facebook, no whatsapp, instagram e tantas outras mídias sociais, a divulgação de uma fotografia do traficante de drogas “Fernandinho Beira Mar” ao lado de suas advogadas, vestidas a rigor para o “Tribunal do Júri”, com suas “becas”.
Por alguma desinformação, tenho visto formadores de opinião divulgando essa contra informação, de que as advogadas, que se promovem proporcionalmente ao grau de periculosidade de seu cliente e para quem tal publicidade é excelente, seriam uma juíza e uma promotora de justiça.

ESSA INFORMAÇÃO É FALSA.

Vejo principalmente, representantes das CATEGORIAS POLICIAIS, pessoas que sabem o mal que causa uma informação inverídica sobre uma categoria.
Pessoas que são constantemente prejudicadas por informações deturpadas divulgadas nas mídias de grande circulação, divulgando um ASSUNTO IMPROCEDENTE desses.
O poder judiciário já tem sido banalizado com relação aos políticos e seus aderentes, que têm sangrado os cofres públicos há tanto tempo e que, devido à leniência da justiça, são beneficiados por inúmeras FACILIDADES que nos desapontam.
Ainda assim, não podemos e nem devemos difundir uma INFORMAÇÃO FALSA.
Senhores REPRESENTANTES DA CATEGORIA POLICIAL: suas postagens nas redes sociais são lidas por todos aqueles a quem os senhores dizem representar. Suas palavras são fundamentais para formarem convicções nessas mesmas pessoas. Seus ideais têm um peso muito grande sobre essas pessoas.

POR FAVOR, TENHAM CUIDADO PARA NÃO CONSTRUÍREM UM CASTELO SOBRE A AREIA!!!

A INFORMAÇÃO é hoje a arma mais potente da sociedade. Quem detém a informação está um passo à frente do resto da sociedade, portanto, não divulguem INVERDADES, sob o risco de perderem a CREDIBILIDADE.
Ainda há tempo. Corrijam seu erro. Apaguem essas postagens. Deixem as fofocas para as pessoas que não fazem diferença na luta das categorias que os senhores e senhoras representam.
Já dizia um sábio, amigo meu:
- O QUE TEM 99% DE VERDADE, AINDA É UMA MENTIRA.
Não percamos o foco.
Nossa luta é, sempre foi e sempre será pela verdade.
Repensem seus passos até aqui e analisem se compensa desperdiçar todo o esforço que fizeram até hoje, em busca de “likes” e em prejuízo de órgãos sérios como esses.

Marco Ferreira - Jornalista

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!