Verdades sobre a solicitação ao Governo sobre pagamento de seguro para policial no horário de folga

24/10/2012 11:45

 

 
ATENÇÃO POLICIAIS DE SÃO PAULO!Geralmente o que a

ATENÇÃO POLICIAIS DE SÃO PAULO!

Geralmente o que a " LIGA DA JUSTIÇA" ou a Comissão dos Direitos Humanos dos Policiais de SP (via AFAPESP) faz, não temos o costume de ficar mostrando ou comentando.

Mas,tem coisas que realmente passam do limite e tem nos cansado,pois na hora de ir a luta,somos sozinhas,mas depois, vem um monte de oportunistas querendo ganhar fama em cima do nosso trabalho.

Por uma questão de justiça e clareza,posto aqui o ofício entregue por mim e pelas minhas amigas da Liga da Justiça, Carla C C Carla e Flávia M. Artilheiro,entregue PESSOALMENTE ao Governador de estado Geraldo Alckmin, no dia 29/09/2012,quando ele,nos deu a palavra de que analisaria as nossas reivindicações e que, as que fossem mais simples, já começaria a estudar.Bom,como podem ver no item 02 do documento, a extensão do SEGURO DE VIDAS AOS POLICIAIS E FAMILIARES DOS MESMOS,FORA DO PERÍODO DE TRABALHO, foi solicitado por NÓS e tenho orgulho de ter recebido a resposta, de que SERÁ ALTERADO EM BREVE,atendendo ao NOSSO pedido...

Agora, tem deputado dizendo que foi ele quem conseguiu,mesmo sendo oposição do Governo Alckimin há dois mandados e não tendo conseguido nada pra tropa até agora...tem outro que diz que negociou com o Governo PSDB, sendo lider do PT...e por aí, vai!

O importante é que pelo menos uma dos muitos pedidos feitos por nós da Comissão dos DH dos Policiais de SP,foi atendido.NÃO PRECISAMOS DE LOUROS DA FAMA,MAS TAMBÉM, NÃO PERMITIREMOS QUE QUEM NÃO AMASSOU O BARRO COM A GENTE, SE PROMOVA AS NOSSAS CUSTAS. Estamos de olho e

sabemos que vocês,também.
 

Abraço forte!

Fonte: https://www.facebook.com/adriana.borgo