VIOLÊNCIA CRESCE ASSUSTADORAMENTE NA ÁREA DO 10º BPM-I / PIRACICABA

21/04/2015 12:22

 

Violência cresce assustadoramente na área do 10º BPM-I / Piracicaba. Comando é procurado pela APPMARESP para discutir a questão mas se recusa ao diálogo.
O comandante da PM, tenente coronel Marco Antonio Félix, chamado pelo coronel Figueiredo para substituí-lo em setembro, quando pretende deixar o comando do CPI-9 com destino à Casa Militar, não é da região, não conhece a região, não mora na região e nem tem interesse de aqui permanecer. Não precisamos desse tipo de pessoa, sem comprometimento com a sociedade local. Precisamos de alguém que more na região, que conheça os problemas sociais que enfrentamos e que esteja disposto ao diálogo de edificação de relacionamento.
Situação é preocupante, uma vez que a população fica indefesa nas mãos dos bandidos e nem sequer o consolo de saber se a polícia está fazendo o seu trabalho conseguem ter. O comando da PM precisa dar satisfações à população sobre o trabalho realizado pela PM. Não é uma opção. É uma obrigação.
"Não adianta o patrulheiro se matar nas ruas pra dar segurança à população se o comando não estiver disposto ao diálogo, pra explicar suas deficiências e solicitar o apoio da sociedade".
Marco Ferreira - Presidente da APPMARESP.

Fonte: gazeta de piracicaba: 21/04/2015